7 de agosto de 2019 10:00

Colisão envolvendo caminhão, ônibus escolar e motocicleta deixa dois feridos na BR-104

Autor: Polyana Lima*

Divulgação

Uma colisão envolvendo um caminhão, um ônibus escolar e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no início desta quarta-feira, dia 7, na BR-104, no município de Rio Largo, em Alagoas.

Conforme relatos de testemunhas que estavam presentes no local, o motorista do caminhão teria entrado na frente do ônibus escolar e, para evitar atingir o motociclista, o condutor do ônibus teria puxado a direção do veículo para o lado, colidindo com a traseira do caminhão.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o motociclista, de 27 anos, foi socorrido pela equipe e apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi estabilizada e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Já o condutor do caminhão, que também não teve a identidade revelada, foi atendido e encaminhado a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima se queixava de dores na região do abdômen.

Segundo o relatório de ocorrências da corporação, uma viatura com quatro militares foi encaminhada ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.

 Veja vídeo:

*Estagiária sob supervisão da editoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *