8 de setembro de 2019 15:06

Coluna Auto Rodas, saiba como ficaram os novos Corolla e HB20 – 8 de setembro

Autor: Terra

 

Auto Rodas

Novo Corolla, a espera acabou

O sedan mais esperado do ano acabou de ser revelado e será apresentado no dia 12, na concessionária Autoforte, em Maceió. A décima segunda geração do carro mais vendido da Toyota vem com a principal novidade abaixo do capô, um motor hibrido flex. A versão Altis é a única a sair de fábrica com a combinação do motor 1.8 flex de 101 cv / 98 cv e torque de 14,5 kgfm com dois motores elétricos de 72 cv e 16,6 kgfm. A fabricante não divulga a potência combinada, mas ela é de aproximadamente 122 cv, a mesma do Prius.

Auto Rodas

Foi revelado por completo o novo HB20

Falta pouco para o lançamento do Hyundai HB20 segunda geração, no Brasil. Antes da estreia, programada para 16 de setembro, a marca sul-coreana resolveu acabar com a surpresa e despiu completamente o hatch renovado. Usando a mesma plataforma do modelo atual, mas com entre eixos ampliado, o HB20 2020 estreia estilo que pode dividir opiniões. Assim como o Sonata, Palisade e Venue, o novo Hyundai HB20 traz a interpretação brasileira da linguagem visual Esportividade Sensual. A dianteira ostenta uma grade frontal larga em forma de leque. Ela é decorada pela borda cromada e por treliças plásticas na parte interna. Já a abertura inferior e as luzes de neblina parecem com as do Ford KA.

Auto Rodas

Novas cores na CG 2020

A Honda lançou a linha 2020 da CG, que ganha pouquíssimas novidades para se manter entre os veículos mais vendidos no país. Entre elas estão as novas cores e grafismos que chegam para todas as versões da CG. A versão de entrada – CG 160 Start – traz a nova opção de cor cinza no catálogo, que se soma ao preto e vermelho, até então disponíveis. Já a versão CG 160 Fan estreia a cor prata, além das cores padrão, idênticas as da versão de entrada.

Auto Rodas

O Bom filho a casa torna

Quem lembra do Andre Fagundes na Ford Laguna? Pois é, ele está de volta a casa que um dia comandou com muita maestria. Depois de uma longa temporada na Audi (que também faz parte do grupo Gama) – batendo todas as metas e se destacando nacionalmente como uma das concessionárias que mais vende carros da marca no Brasil – o técnico (analogia ao futebol) André volta à sua antiga casa (Laguna). Sempre mostrando ótimos resultados comandando a sua equipe, o desafio agora é permanecer líder de vendas na Ford. A equipe do Jornal das Alagoas e da Auto Rodas lhe deseja boa sorte nessa nova empreitada.

Auto Rodas

Gaúcho, agora na Taiyo Honda

Um dos grandes nomes e professor de vários gerentes de algumas concessionarias dentro e fora de Maceió, o sempre competente Gaúcho foi convidado a mais um desafio: comandar a Taiyo Honda. Por onde passa ele faz sua história de sucesso. Vindo do Rio Grande do Sul há algumas décadas, ele veio a passeio a Maceió e se encantou com a terra. Chegando aqui foi trabalhar na Importadora Veículos, onde ficou por muito tempo comandando e treinando a equipe de vendas. Convidado para ficar à frente da Laguna Veículos, ele mais uma vez fez história, levando a concessionaria a novos patamares de vendas. Acreditamos que a receita já está pronta e, mais uma vez, ele irá implantar toda a sua competência a frente da Taiyo. Alguém tem dúvida do sucesso que também vai ser lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *