3 de outubro de 2019 14:00

Coluna Espalhaí: mostra de arquitetura reúne profissionais em lançamento; confira!

Autor: Espalhaí

Espalhaí

II MOSTRA FABRICATTO ARQ+DESIGN REÚNE ELITE DA ARQUITETURA EM NOITE DE LANÇAMENTO

A noite da última terça-feira (01) foi marcada pela abertura da II Mostra Fabricatto Arq+Design. O evento foi concorrido e reuniu imprensa, empresários e arquitetos. Natalia Duarte e Alan Gaia (com Fabiano Azevedo e Izabel Dorigon na foto) estão entre os 20 arquitetos que participam da Mostra que fica em cartaz até dezembro, na loja Fabricatto na José Lages.

Depois do sucesso da edição anterior, quando 12 escritórios de arquitetura homenagearam artistas plásticos locais, a Mostra Fabricatto ampliou seu espaço em 2019 para 20 ambientes – entre home teather, living, varanda, lavabos, terraço, desk room, office, cozinha e salas de jantar – assinados por renomados profissionais e jovens revelações.
Este ano cada profissional criou sua ambientação a partir de um grande nome do design rendendo ambientes incríveis inspirados nas últimas tendências do setor.

Espalhaí

ANFITRIÕES

Luciano Brandao e Mauricio Silva abriram as portas da Fabricatto para a II Mostra Arq+Design e passaram a noite se dividindo entre entrevistas e as demonstrações de encantamento dos convidados com o resultado do trabalho.

Espalhaí

CAMPEÃ

Assinando o Estar/ jantar, a arquiteta Camila Oiticica ganhou o prêmio de melhor ambiente – escolhido por 20 formadores de opinião, num jantar assinado pelo Chef Thiago Brandão, que antecedeu a noite de estreia da Mostra Fabricatto Arq+Design.

Espalhaí

PRESENÇA

A empresária Carla Bastos prestigiou a noite de abertura daII Mostra Fabricatto Arq+Design e foi recepcionada pelo jornalista James Silver que assina a assessoria e curadoria do evento. Em tempo, Carla está nos últimos preparativos para a inauguração da primeira loja CINEX ARCH em Maceió, ainda para outubro.

Espalhaí

SONHANDO NO DESERTO

João Dionísio e Érico Gomes estão no Marrocos, mais precisamente no deserto do Sahara. Era um sonho que se misturava com o desejo de aventura. Agora é fato, eles chegaram lá. Foi difícil, teve carro esquentando, um caminho longo sobre o lombo de dromedários, um calor de 35 graus, e ainda teve a sensação de anoitecer sem chegar ao acampamento. “O Guia se perdeu!”. Mas eles chegaram lá, e viram o céu mais estrelado de suas vidas.

Espalhaí

ELA CHEGOU LÁ

A especialista em Biomagnetismo, Helba Otoni, acaba de concluir uma jornada de 17 dias no Caminho de Santiago de Compostela, na Europa. O caminho tido como uma imersão espiritual testa os limites do corpo e da alma, mas ela conseguiu e registrou o momento para guardar para sempre a emoção dessa conquista.

Espalhaí

BELO DIA

A turma do Maikai acaba de anunciar que teremos mais evento diferenciado em Maceió. Será o “Belo Dia”, no dia 16 de novembro na Adepol, Serão mais de 3 horas de show de um dos maiores sambistas da história. Belo vai cantar sem roteiro, e bem pertinho da galera, tudo dos tempos do Soweto até os dias de hoje.

Espalhaí

O ÚLTIMO PJB

Guto Melo anunciou o fim de uma história de sucesso. Ao chegar a sua maioridade, o Prêmio Jovem Brasileiro chegou também a sua última edição. “18 anos de PJB e sempre aquela sensação de que é a primeira vez! Mas esta foi a última! Foi lindo, emocionante. Encerramos fazendo o bem. Encerramos com sorriso no rosto e muita alegria na alma! Obrigado a todos que nos apoiaram ate aqui”, declarou o idealizador do Prêmio Guto Melo que agora segue para novas conquistas e realizações. O apresentador da última edição do PJB foi o alagoano Carlinhos Maia.

Envie sua sugestão para elzlane@espalhai.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *