5 de outubro de 2019 07:30

Homem que agredia pais idosos de quase 90 anos é preso em Maceió

Autor: Redação*

Reprodução/Internet

Daniel Firmino dos Santos, de 37 anos, foi preso, nesta sexta-feira (4), por agredir os pais idosos, de quase de 90 anos. O acusado teve a prisão preventiva decretada pela juíza Emanuela Porangaba, 14ª Vara Criminal da Capital, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE/AL). Daniel foi localizado e preso em sua casa, na Travessa Franco Jatobá, 242, no bairro do Prado, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem já havia sido preso, anteriormente, pelo mesmo crime e em flagrante, em janeiro de 2015, por agredir o pai José Firmino dos Santos, de 86 anos. A mãe Josefa Maria de Souza também foi vítima dos maus-tratos impostos pelo filho.

De acordo com o processo, no último dia 9 de setembro, um oficial de justiça foi tratado de forma agressiva quando tentava entregar uma intimação à mãe do acusado, que na ocasião apresentava sinais de embriaguez. Além de ofender o funcionário da justiça, Daniel ainda arrastou e trancou a mãe dentro de casa para que não assinasse o documento.

O acusado já responde a pelo menos 20 outros casos de crimes de lesão corporal e ameaça. Após ser preso, Daniel foi levado para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde está à disposição da Justiça.

*Com Ascom PC/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *