25 de outubro de 2019 17:38

Jornalista e radialista Miguel Torres morre aos 58 anos

Autor: Redação

Reprodução

O jornalista e radialista, Miguel Torres, morreu nesta terça-feira (25), aos 58 anos. O comunicador foi internado na UTI do Hospital Memorial Arthur Ramos após complicações de uma cirurgia para retirar um tumor benigno em seu cérebro.

Miguel Torres atuava no Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) e também na TV Pajuçara. Com décadas de experiência no jornalismo alagoano, ele trabalhou em diversos veículos e assessorias de comunicação no Estado..

O velório acontece ainda nesta sexta-feira, no Memorial Parque Maceió – no bairro Benedito Bentes – e o sepultamento será neste sábado (26), no mesmo local, às 14h.

O jornalista deixou cinco filhos, dois netos e sua esposa.

O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) lamentou a morte do jornalista e destacou sua atuação em diversos movimentos realizados pela categoria, em especial, a histórica greve ocorrida em junho deste ano. Confira.

O Sindjornal vem com muito pesar lamentar a morte do saudoso jornalista Miguel Torres. Ele lutava pela vida após complicações pós-cirúrgicas, mas não resistiu. Miguel Torres é um exemplo a ser seguido pelas futuras gerações de jornalistas. Foi produtor, repórter, editor e apresentador nos principais veículos de Alagoas. Atualmente trabalhava como apresentador na TV Educativa e como produtor/editor na TV Pajuçara. Também atuava na Rádio Pajuçara, onde era locutor de programas esportivos, e em assessorias de comunicação.

Na recente greve dos jornalistas, Miguel Torres foi um dos símbolos de luta pelas melhorias para a categoria. Em seus discursos emocionou a todos e inspirou a classe a lutar pelos seus direitos, porque sempre fez isso durante sua linda trajetória no jornalismo Alagoano.

O Sindjornal lamenta a perda, presta solidariedade a família e deseja força nesse momento difícil, nos colocando a disposição para o que for necessário.

Miguel será um exemplo a ser lembrado pela eternidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *