18 de novembro de 2019 09:04

Criança de um ano e oito meses morre após sofrer mau súbito

Autor: Vanessa Ataíde*

Reprodução/Internet

 

Um criança do sexo feminino, de apenas um ano e oito meses, faleceu neste domingo (17), no município de Paripueira, após sofrer um mau súbito. Segundo os familiares, a menina sofria de epilepsia e, geralmente, apresentava convulsões.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Brisa Comando, pertencente a 3ª Companhia Independente (CIA/IND), da Polícia Militar, foi acionada por moradores da região, que informaram sobre uma criança de um ano e oito meses que teria sofrido um mau súbito e haveria falecido.

Informações repassadas pelos familiares afirmam que a criança se alimentou e depois dormiu. Em seguida, foi colocada na cama e, minutos depois, quando a mãe retornou ao quarto onde a menina estava, notou que a criança apresentava sangramento no nariz e no órgão genital. A mãe informou ainda que a criança já não tinha sinais de vida quando foi encontrada. A menina sofria de epilepsia e, geralmente, apresentava convulsões.

O Instituto de Criminalística (IC) atendeu a ocorrência, e o óbito foi confirmado, mas não definiu a causa da morte, o que será concluído pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Estagiária com supervisão da editoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *