18 de fevereiro de 2020 16:43

Gêmeos precisam de leite materno e familiares fazem campanha nas redes sociais

Autor: Redação

Em campanha nas redes sociais, a avó e a mãe dos gêmeos Arthur e Miguel estão pedindo ajuda para arrecadar doações de leite materno. Os bebês nasceram há doze dia e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa Misericórdia de Maceió, na unidade do Farol.

O apelo começou após o nascimento prematuro dos pequenos e, mesmo com a mãe podendo amamentar, a quantidade não está sendo suficiente para os dois. As crianças precisaram ser entubadas para poder ganhar peso e a única solução foi seguir com a campanha de sensibilização, o que já está surtindo efeito.

“Eu fico emocionada e muito feliz com a quantidade de ajuda que estamos recebendo com essa divulgação, fora que estamos ajudando outras crianças na mesma situação, já que 50% do leite doado fica no banco de leite da Santa Casa”, declarou Mônica Camerino, avó dos gêmeos.

As mães que tiverem interesse em participara da campanha de doação devem se encaminhar para ao Banco de Leite da Maternidade Escola Santa Mônica, localizada na Avenida Comendador Leão, S/N, Poço, ou entrar em contato pelo telefone 3315-4434.

A unidade de saúde está recebendo as doações em nome de Bruna Camerino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *