15 de setembro de 2020 15:30

CSA e CRB se unem para pedir o retorno das torcidas aos Estádios

Os dois clubes se baseiam na redução diária dos casos confirmados pela Covid-19 e também na abertura de outros segmentos, como shoppings, bares, igrejas, restaurantes e pontos turísticos.

O pedido foi oficializado pelos dois presidentes, para que o Governo do Estado e a prefeitura de Maceió analisem o pedido com extremo apreço.

Em nota oficial, “os presidentes do Clube de Regatas Brasil e do Centro Sportivo Alagoano, respectivamente, Marcos Barbosa e Rafael Tenório, manifestam publicamente o anseio pela liberação da presença dos torcedores nos estádios de futebol em Alagoas. A pretensão se baseia no fato dos números de casos de Covid-19 apresentarem significativa redução”.

A nota segue afirmando que os clubes possuem o apoio da FAF e que os dirigentes “se unem com o objetivo de que o Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió analisem com extremo apreço este pedido”.

PREJUÍZOS

Segundo os dirigentes do CRB e do CSA, os clubes “vêm a meses sofrendo prejuízos inestimáveis com a falta de público, fator preponderante para a manutenção, não só de atletas, mas de todo um corpo de funcionários, que desde o início da pandemia, não deixou de receber seus salários”.

“Cientes da responsabilidade que o momento apresentava, entendíamos que era necessário a proibição e sempre apoiamos integralmente tais medidas. Nosso pedido também leva em consideração o fato de estabelecimentos como shoppings, bares, restaurantes, igrejas e pontos turísticos já terem retornado gradativamente suas atividades”, complementa ainda a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *