15 de setembro de 2020 07:00

Em convenção, MDB confirma Rarisson Amorim candidato a prefeito de Pilar

Na tarde desta segunda-feira, 14, foi realizada a convenção partidária do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) no município de Pilar, onde foi homologada a candidatura a prefeito de Rarisson Amorim, um jovem empresário pilarense e vereador de mandato, que decidiu abrir mão da sua reeleição para concorrer ao cargo. Rarisson conta com o apoio do ex-prefeito de Pilar Carlos Alberto Canuto e do deputado federal Sérgio Toledo.

A participação das mulheres na política ganhou ainda mais força nas eleições deste ano. Durante o evento foram anunciadas as candidaturas de seis mulheres, entre elas, Thaís Canuto, filha do ex-prefeito Carlos Alberto Canuto. Com grande representatividade nos bastidores da política, hoje Thaís decidiu concorrer a vaga de vereadora para mostrar o potencial que as mulheres possuem ao assumir cargos públicos.

Ainda foram homologadas as candidaturas de vereadores, entre eles vereadores com mandato, como Paulo Bugarim e Guel Farias, suplentes de vereadores e novos candidatos que apostam nas eleições deste ano. O MDB poderá fazer três a quatro vereadores neste pleito eleitoral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *