15 de setembro de 2020 00:15

Feijoada beneficente da Casa Mater é nesta quarta-feira

Promover os direitos das crianças, através de campanhas e ações de assistência social, despertar o espírito de voluntariado em Alagoas, além de promover a cultura e a conservação do patrimônio histórico e cultural: essas são as finalidades da Casa Mater – Estação Esperança. Como é uma entidade sem fins lucrativos e não conta com auxílio governamental, a Casa Mater promove, nesta quarta-feira (16), uma feijoada beneficente a fim de angariar fundos para suas ações.
As reservas devem feitas antecipadamente pelo telefone 99128-7691. Os bilhetes estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 a porção. Devido às medidas de isolamento social, a feijoada será apenas no sistema de delivery, sendo entregue a partir das 11h.
A Casa Mater é uma associação não-governamental, sediada em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. Para ajudar a custear essa ação, a entidade contou com o apoio especial de: “Maravilhas da Terra”, através de Mônica e Claudiomiro, Rafaela Germamo e Thiago Morais, além de Cristiano Farias. Já os refrigerantes, doados pelo “Freire Bebidas”, serão vendidos em lata ou garrafas de 1 litro, nas opções Coca-Cola, Fanta ou Guaraná Antarctica (não incluso no valor da feijoada, porém entregue junto no delivery). As feijoadas serão preparadas na “Amazonas Silkscreen”, que gentilmente ofereceu o espaço de sua loja para essa ação social.
Todo o dinheiro arrecadado com a feijoada será empregado em ações sociais junto às famílias menos favorecidas, que têm sofrido os efeitos da crise econômica neste período de pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *