15 de setembro de 2020 19:57

Influenciador Mágico Anthony participa do quadro “Dez ou Mil” no programa do Ratinho e traz troféu para Alagoas

O Mágico e digital influencer @magicoanthony participou do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho (SBT), um dos quadros de maior audiência da emissora, que foi ao ar na segunda-feira passada, às 22h30. O programa, que contou com a participação de cinco jurados que deram notas máximas e também bateu recorde com cerca de 90% do voto do público (através do aplicativo Hubo) e definiram que o influencer deveria ganhar o prêmio máximo, além de trazer o troféu para Alagoas.

Anthony disse estar feliz em participar de um quadro que dá espaço a cantores, mágicos, bailarinos, entre outros artistas. “Gratificante participar de um quadro que prestigia o trabalho de tanta gente bacana. Feliz em levar um pouco da minha mágica e alegria num programa que tem tanta audiência e credibilidade”, define.

O mágico conta ainda que está com o curso online de mágicas “Magia que Transforma” onde o aluno vai aprender sobre a história da mágica e técnicas básicas de introdução ao mundo da mágica, assim aprendendo a realizar efeitos mágicos de forma fácil e eficiente, sem muitos aparatos ou compra de materiais especiais para a realização dos truques, pois os efeitos realizados poderão ser feitos com materiais que as pessoas já têm em casa.

Segundo ele, o nível deste curso é para pessoas que não tem o conhecimento básico da arte, sendo indicado para amadores, como forma de recreação, não-profissional.

“Eu decidi criar esse curso, porque ao longo dos anos percebi que as crianças curtem muito a interação da ‘magica improvisada’ dos pais. Pude também ver de perto esse tal ato executado pelos pais para seus filhos, truques totalmente carentes de técnicas e conhecimento mágico, que na grande maioria das vezes as crianças descobrem o ‘segredo’ do feito”, explicou.

O curso é destinado para todos os públicos, mas com foco nos pais, no intuito de promover um momento de descontração para seus filhos. Além do curso ser todo em plataforma digital, o aluno terá também suporte via Whatsapp, através do grupo secreto disponível apenas para os assinantes do curso e no final das aulas.

O influenciador explica ainda que os benefícios são os mais diversos, entre eles, estão a melhora na autoestima das crianças, a magia pode romper a timidez, incentiva a criatividade e a imaginação; desenvolve o hábito de disciplina, pois o aluno terá que treinar muito para que o efeito fique o mais perfeito possível e, acima de tudo, estabelece a conexão entre pai e filho.

“Nada melhor que o filho tenha em casa um pai mágico! Que consiga realizar truques incríveis sem que elas percebam, fazendo com que a conexão entre pai e filho se torne ainda mais fantástica”, finalizou.

O alagoano Anthony, que tem cerca de 60 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento, que cuida de diversos artistas alagoanos.

Para acompanhá- -lo, acesse: https://www.instagram.com/magicoanthony/ e para contatos: contato@viralizaentrenimento.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *