17 de setembro de 2020 18:00

Em convenção, MDB lança Jarbas Ricardo para prefeito de São José da Tapera

Em convenção realizada na quarta-feira passada, o MDB lançou Jarbas Ricardo como candidato a prefeito de São José da Tapera, tendo sua irmã, Jaria Ricardo, como vice. O deputado federal Sérgio Toledo (PL) esteve na solenidade para levar o apoio de sua legenda para esta candidatura, que conta ainda com a coligação com o Democratas.
Jarbas Ricardo é graduado em Administração de empresas e Ciências Contábeis. Pós-graduado em Gestão Empresarial. No governo Renan Filho, Jarbas dirigiu a Imprensa Oficial Graciliano Ramos, de onde saiu em função da candidatura. Jaria Ricardo é médica obstetra e já foi titular da pasta de Saúde de São José da Tapera e antes da candidatura atuava na pasta da Saúde de Maceió, junto ao gestor, José Thomás Nonô. Eles têm como lema “Tradição e competência para renovação”.


A família Pereira Ricardo tem longa tradição na cidade de São José da Tapera. O patriarca da família, Ênio Ricardo, foi eleito prefeito, mas faleceu enquanto exercia o mandato. A viúva, Edneusa Pereira Ricardo, resolveu candidatar-se e venceu a eleição no município, sendo em seguida reeleita com quase 80% dos votos.
Na mesma esteira o filho mais velho, Jarbas Ricardo, ganhou a eleição e se reelegeu prefeito, quebrando um tempo de medo, opressão e violência no sertão alagoano.
Nos intervalos em que não estiveram no governo indicaram seus sucessores, que saíram vitoriosos. “Agora os irmãos Jarbas e Jaria Ricardo voltam a disputar as eleições para dar prosseguimento ao legado político de competência, tradição e vontade em continuar fazendo a cidade progredir”, defende Sérgio Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *