24 de setembro de 2020 20:50

Digital Influencer Alvaro está entre 11 mais citados nas plataformas digitais de 2020

Votação realizada pelo Pop Mundo News coloca Alvxaro, como é conhecido nas redes sociais, entre os homens mais citados no twitter

O digital influencer alagoano, @alvxaro está entre os 11 homens que mais foram citados no twitter até o momento, uma votação realizada pelo Pop Mundo News @popmundonews. Além de conferir quem está conquistando a credibilidade dos seus seguidores. Os principais nomes de influenciadores escolhidos estão em diversas categorias neste ano de 2020; de cantores, modelos, influencers e youtubers.

O marketing de influenciadores vem se provando como um canal de comunicação eficaz, que complementa ou substitui outras mídias afetadas pelas mudanças de comportamentos. Independente da profissão, dão aula em produzir conteúdo que utiliza seus canais online (principalmente blogs e redes sociais) para influenciar comportamentos – tanto na internet como fora dela. O alagoano Alvaro traz mais uma conquista para Alagoas.

“Fico muito feliz em estar entre 11 profissionais que arrasam no que fazem, seja em qual for o seguimento, que produzem conteúdo de qualidade para os nossos seguidores, que são tão incriveis. Quem me conhece sabe, o quanto eu gosto e me realizo, levando informação e um pouco do meu dia a dia para todos os meus seguidores que me acompanham tanto”, comemorou.

Provavelmente os internautas já subiram ou viram alguma tag relacionada com algum deles. Seguem os nomes em ordem aleatória: @alvxaro, @guinapolitano , @eulucasviana , @felipeprior , @neymarjr , @luansantana , @vitao , @felipeneto , @matmazzafera , @gusttavolima , e @whinderssonnunes .

O alagoano @alvxaro que tem mais de 4 milhões e 800 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/alvxaro/ e para contatos: alvxaro@viralizaentretenimento.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *