14 de outubro de 2020 08:25

Casa Mater Estação Esperança inaugura sua sede em Paripueira

A data não poderia ser comemorada de forma diferente, que não atendendo as crianças carentes da comunidade. Dezenas de meninos e meninas receberam brinquedos, lanche e um kit de guloseimas, do jeitinho que os pequenos gostam.

De acordo com a presidente da ONG, Marili Soares, ver os sorrisos de alegria das crianças foi motivo de grande satisfação. “A Casa Mater não tem fins lucrativos nem conta com apoio governamental. A inauguração foi feita graças aos empenho dos nossos voluntários e foi um dia muito especial. O sorriso e o carinho das crianças renova nossa esperança num mundo melhor, por isso mesmo temos como missão levar esperança de um futuro melhor para essas crianças”, defende Marili.

A pequena Vitória Santos, de 6 anos, foi uma das crianças que esteve na inauguração da ONG. “Fiquei muto feliz em receber presente, doces, pipoca, um lanche bem gostoso. Quero que as atividades comecem logo para que eu possa participar de tudo”, disse a garotinha.

DOAÇÕES

A Casa Mater já tem sede, mas precisa de doações para que possa começar a funcionar e efetivamente ajudar as crianças e adolescentes carentes de Paripueira. Itens como mobiliário, livros, material escolar, brinquedos entre outros são muito bem-vindos. Para maiores informações é só entrar em contato com Batista pelo 99128-7691.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *