2 de dezembro de 2020 15:23

Japaratinga Lounge Resort registram juntos R$ 48 milhões em receita na Black Friday 2020

A Amarante Hospitalidade divulgou, nesta terça-feira (2), números impressionantes da Black Friday 2020. Os resorts do grupo, mais uma vez, bateram recorde de vendas nesta última edição de campanha.

A campanha mais importante do ano para o grupo hoteleiro, já faz parte do calendário da hotelaria nacional como uma das maiores campanhas de vendas do mercado.

Para a edição deste ano, cerca de 60 colaboradores auxiliaram no atendimento aos hóspedes durante a campanha, tal qual o maior argumento foi de “O menor preço ano” para diversos períodos de 2021 e cancelamento grátis, sem multas e burocracia.

Os números alcançados impressionam quando comparados ao mesmo período de 2019. Na edição anterior da Black Friday, a receita gerada foi de R$ 32 milhões, já na edição atual, R$ 48 milhões, superando a expectativa inicial de R$ 40 milhões em apenas 12 horas de promoção. Isso representou um aumento de 51% no faturamento em relação ao ano passado.

Garantindo os melhores pacotes de viagens do ano, os hóspedes puderam adquirir diárias para casal a partir de R$ 599 no Salinas Maceió, R$ 699 no Japaratinga Lounge Resort e R$ 799 no Salinas Maragogi. Isso impactou em mais de 11 mil reservas vendidas durante a Black Friday 2020, – totalizando 52 mil diárias -, em sua maioria realizadas pelo website, representando mais de 90% das vendas.

Para o VP de Marketing do Grupo Amarante, Fernando Holanda, o desempenho de sucesso da campanha da Black Friday pode ser atribuído, principalmente, à excelência dos serviços oferecidos nos empreendimentos, que já são uma marca registrada do grupo.

“O sucesso da Black Friday 2020 do Grupo Amarante é a prova de que, os consumidores estão em busca de serviços de qualidade, unidos com um bom atendimento, desde o momento que antecede a reserva até o check-out. Garantir isso não é nem um pouco fácil, mas é isso que nos incentiva a cada dia para oferecer a melhor experiência possível aos nossos hóspedes. Acredito que seja justamente esse o nosso maior diferencial. Os descontos ofertados são apenas um detalhe nisso tudo.”, comenta Fernando Holanda.

OS RESORTS

O Salinas Maragogi e Salinas Maceió, queridinhos do ramo de resorts All Inclusive do Brasil, participam da Black Friday desde 2015 e vêm batendo recordes desde então, e o Japaratinga Lounge Resort, caçula do Grupo, já protagoniza sua terceira campanha. O Resort, inaugurado em maio de 2019, traz um sistema de All Inclusive Premium, trocando o tradicional padrão dos resorts All Inclusive do país por uma experiência mais sofisticada, com opções porcionadas, cardápios assinados e ingredientes premium. É um sucesso entre quem vai e deixa quem ainda não foi com água na boca.
Japaratinga Lounge Resort
O Salinas Maragogi também vem com grandes novidades. Tendo passado por uma renovação completa pelas mais diversas áreas da estrutura do resort, desde a recepção à área de praia. Porém, o destaque, sem dúvidas, são as novas piscinas tornam a experiência dos hóspedes ainda mais completa, principalmente famílias com crianças. Agora o empreendimento conta com 10 piscinas no total, desde piscina baby até uma piscina teen.
Salinas Maragogi All Inclusive Resort
Já o Salinas Maceió, que também passou por uma renovação completa em 2019, ostenta 4 recentes prêmios do Travellers’ Choice, premiação anual do TripAdvisor, maior plataforma do mundo de opiniões e conteúdos relacionados ao turismo. Entre eles, o 4º lugar nos 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *