22 de março de 2021 08:12

De virada, CRB vence o Botafogo-PB no Rei Pelé

Foi difícil, mas o CRB venceu o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Galo saiu em desvantagem, mas os gols de Lucão do Break e Diego Torres deram a vitória importante para o Alvirrubro. Com o resultado, o CRB chegou aos 7 pontos e a vice-liderança do grupo A da competição.

O jogo

O CRB sabia que o jogo poderia o colocar no topo da tabela, mas logo no início pareceu nervoso. Tanto que aos 3 minutos, o Botafogo-PB abriu o marcador. Após contra-ataque, Welton Felipe chutou rasteiro e Mardden não segurou. Pablo aproveitou o rebote e abriu o placar. Belo na frente.

Após sofrer o primeiro gol, o Galo foi para cima. Hyuri, Luidy e Lucão tentaram, mas Felipe fez boas defesas. Porém, aos 38 minutos do primeiro tempo, o Galo chegou ao empate. Reginaldo cruzou da direita, Lucão sobiu no meio da zaga do Belo e mandou de cabeça no canto esquerdo do goleiro Felipe.

No segundo tempo, o CRB veio com tudo e o Belo acabou cedendo um pênalti bobo, quando Guilherme Romão recebeu na área do Botafogo e foi derrubado por Rogério, logo no primeiro minuto da segunda etapa. Diego Torres bateu e converteu.

A partir daí, o Botafogo foi mais na frente, enquanto o CRB buscou explorar os contra golpes. Vários deles, inclusive, foram desperdiçados por erros no último passe. Só que o Botafogo, pouco ameaçava na frente, esbarrando na falta de criatividade. Apenas nos acréscimos, Marcos Aurélio bateu falta e mandou no travessão a última chance do Belo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *