6 de abril de 2021 12:33

Cruzeiro, sem Manoel e Brock, terá zagueiro jovem da base contra o Coimbra

O técnico Felipe Conceição trabalha no time que encara o Coimbra, na próxima quarta-feira (7), às 17h30, na Arena Independência. Uma das definições será o escolhido para compor a zaga ao lado de Ramón. As opções são os jovens da base Paulo e Weverton.

O titular Manoel está suspenso para o confronto por ter levado o terceiro amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte no último domingo (4). Já o reserva imediato Eduardo Brock não deve ter condição de jogo devido a uma entorse no tornozelo.

Paulo, de 19 anos, ganhou visibilidade com a camisa azul ainda na temporada passada, quando estreiou pelo time profissional na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Também atuou no empate sem gols contra o Paraná, pela 38ª rodada.

Weverton, de 18 anos, foi incorporado ao elenco profissional neste ano. A estreia foi logo na abertura do Campeonato Mineiro: empate por 1 a 1 contra o Uberlândia. Em sequência, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18 e, no retorno, recebeu diagnostico positivo para covid-19.

Quarto colocado do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, o Cruzeiro busca engatar uma sequência de vitórias para melhorar a situação no estadual. A Raposa tem a mesma pontuação do terceiro, Pouso Alegre, e da quinta, Caldense. O time celeste também vive semana importante de preparação para o clássico contra o Atlético, marcado para o próximo domingo (11), às 16h, no Mineirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *