8 de junho de 2021 07:35

Cruzeiro: com Fábio e Adriano de volta, time viaja com 22 jogadores para Juazeiro

O Cruzeiro não teve muito tempo para lamentar a derrota para o CRB na segunda rodada da Série B. O elenco já se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II e na parte da tarde viajou para Juazeiro (BA), onde enfrenta a Juazeirense na quarta, às 19h, no estádio Adauto Moraes, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Felipe Conceição relacionou 22 jogadores para a viagem, entre eles o goleiro Fábio e o volante Adriano, que não puderam enfrentar o CRB no último domingo (6) porque estavam suspensos.

Substituto de Fábio na derrota por 4 a 3 para o CRB, no Mineirão, o goleiro Lucas França não foi relacionado por opção do treinador celeste. Vitor Eudes será o reserva imediato no gol. Outra ausência na lista é o volante Jadson, que está com gastrite e passará por exames, e o atacante Marcelo Moreno, que continua à disposição da Seleção Boliviana.

Além deles, o zagueiro Joseph e o volante Flávio também serão desfalques por força do regulamento – ambos atuaram pelo América na atual edição da Copa do Brasil.

A novidade na lista é o atacante Riquelmo, que será opção no banco de reservas.

Como venceu por 1 a 0, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira podendo empatar para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitória da equipe da casa por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Confira a lista de relacionados no Cruzeiro para jogo contra a Juazeirense:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Kaiki, Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton
Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Marco Antônio, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis, Riquelmo e Stênio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *