10 de junho de 2021 07:42

Porto de Pedras é eleito um dos 10 melhores destinos do país para viagem romântica

O município de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas, está entre os 10 melhores destinos brasileiros para uma viagem romântica. É o que aponta o ranking feito pela Booking.com – um dos mais visitados sites para reserva de acomodações em todo o mundo –, a partir da indicação de usuários que visitaram destinos nacionais nos últimos meses.

No levantamento, os clientes citaram como atrativo para aquecer a relação amorosa o charme dos pequenos povoados de Porto de Pedras – Patacho, Tatuamunha e Lages – que possuem praias famosas pelas águas quentes e cristalinas, em tons de verde-esmeralda, e emolduradas por vastos coqueirais.

Localizada na Rota Ecológica de Alagoas, a pouco mais de uma hora de Maceió e Maragogi, Porto de Pedras é também casa da Associação Peixe-Boi, projeto que promove ações de turismo ecológico de experiência de base comunitária.

O destino, que fica ao lado das badaladas praias de São Miguel dos Milagres, encanta pelo cenário bucólico do litoral nordestino e pelo conjunto arquitetônico com casarios e igrejas históricas.

Ao lado de Porto de Pedra, figuram entre os eleitos na lista do Booking.com destinos como Barra Grande (BA), Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *