17 de novembro de 2021 17:32

Editora Cesmac promove o lançamento coletivo de nove livros

O Centro Universitário Cesmac promoverá, por meio da Editora Cesmac, o lançamento de nove novas obras chanceladas pela Instituição. O evento será realizado dia 22 de novembro, a partir das 16 horas, no Complexo de Inovações Pedagógicas do Cesmac e contará com a presença dos autores dos livros. O evento será em formato híbrido e será transmitido pelo canal Cesmac Oficial no Youtube.

 

As obras lançadas serão: “Opúsculo da descripção geographica, topographica, phizica, política e histórica, do que unicamente respeita à província das Alagoas no Império do Brazil” organizado pelo Vice-Reitor do Cesmac, professor Douglas Apratto Tenório; “Brasil e Paraguai: as origens, o conflito, o reencontro” de J. F. Maya Pedrosa; “Capítulos da História da Igreja” de Álvaro Queiroz; “O Olhar Interdisciplinar do Direito: Uma dinâmica de resolução de conflitos” organizado por Sonia Maria Albuquerque Soares e Zelinda Maria Albuquerque Pinheiro; “Extensão Universitária em tempos de pandemia: Diretrizes para as atividades remota e híbrida” de José Rodrigo de Araújo Guimarães; “Padre Cícero do Juazeiro: Condenação e Exclusão Eclesial à Realidade Histórica” do Padre Manoel Henrique de Melo Santana;

 

Além das obras: “Dicionário de um Pediatra” do Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia; “São Miguel dos Campos: Fatos históricos de minha terra” de Ernande Bezerra de Moura; e “Primeiros Socorros: Antes de ligar 192” organizado por Álvaro Bulhões e Rafael Vasconcelos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *