Antenados
6 de setembro de 2021 20:46

Crítica | Cinderela (Disponível no Amazon Prime Video)

▪️ Sinopse:
É um filme de comédia musical que apresenta uma nova e ousada abordagem da história tradicional que o público conhece, nesse filme, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, então, com a ajuda de seu Fado Madrinho, ela consegue uma chance de tornar dos os seus sonhos reais.

▪️ Crítica:
Nessa mais nova versão e adaptação da história, o contexto do conto original continua, porém implementando elementos atuais e reinventando a história, tudo isso acompanhado de muitas músicas e um bom tom de comédia.

O filme que tem esse intuito de ter uma pegada cômica, cumpre o seu papel, entregando ótimos momentos engraçados com piadas modernas, que constroem uma atmosfera bem atual para o filme.

Seu roteiro não é um dos melhores, corrido, não muito explorado, com resoluções rápidas e sem muitas explicações, fazendo quem assiste aceitar o que acontece sem muito questionar, porém, com boas críticas sociais, que reinventam a história.

A direção é boa e os pontos altos do filme são as apresentações musicais, compostas não completamente por músicas originais, mas covers de grandes sucessos, que se encaixam na história e deixam o filme muito divertido e bom de se acompanhar, com ótimas performances em músicas como Seven Nation Army, Am I Wrong e Let’s Get Loud.

Estreando na atuação, Camila Cabello consegue apresentar um papel, se encaixando bem no tom cômico do filme e sendo excelente pra história que o filme quer passar, além de ser um ótima cantora e brilhar nas apresentações musicais. Outros destaques vão pra Idina Menzel, como uma madrasta diferente, que entrega ótimas cenas, e Billy Porter como o Fado Madrinho, que é uma ótima reinvenção e se adequa bem ao filme.

Longe de ser um filme ruim, esse consegue entregar bem a sua proposta, porém é fraco e mesmo que tenha algumas falhas, consegue entreter e divertir, pra quem gosta de musicais, vale a pena assistir!

Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTubeFacebookInstagram, TikTok Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *