Antenados
9 de maio de 2022 20:45

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

[ SINOPSE ]

Em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.

[ CRÍTICA ]

Doutor Estranho 2 é com certeza a obra mais sombria e assustadora da Marvel, até o momento. Este é um filme que “foge” da conhecida fórmula Marvel e usa diversos elementos do terror para contar a sua história, que é focada do início ao fim no conceito de universos paralelos.
O filme teve muita expectativa ao seu redor desde o anúncio de que Sam Raimi seria o diretor do longa. O próprio conceito de multiverso, que já vem sendo explorado pelo UCM em outras produções, criou um interesse imediato do público, somado à participação da Feiticeira Escarlate no longa, diretamente após os eventos de WandaVision.
Muitos irão se decepcionar por terem criado expectativas demais, porém se você for de coração aberto irá gostar do filme, mesmo que ele fique devendo.
[ CURIOSIDADES ]

● O filme possui duas cenas pós-créditos (A segunda nem vale a pena);
● Originalmente, No Multiverso da Loucura seria lançado antes de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas os planos mudaram;
● Esse é o vigésimo oitavo filme do Universo Cinematográfico da Marvel;
● Orçamento: U$ 200 milhões.

[ ONDE ASSISTIR? ]

●DISPONÍVEL NOS CINEMAS

⚠️ Assistam para tirar suas próprias conclusões, pois a melhor avaliação é, e sempre será a sua.
Qual a sua nota? 🤔
Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTubeFacebookInstagramTikTok Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *