Crítica [Sem Spoilers] | Homem-Aranha Sem Volta pra Casa
A terceira aventura de um dos heróis mais queridos de todos os tempos chega ao seu ápice no quesito drama e ação.
A parceria Marvel/Sony vem obtendo bons resultados até aqui e certamente esse filme solidifica esse projeto.
Tom Holland tem uma atuação impecável e ao longo do filme deixa de ser aquele garoto com piadinhas a todo momento para se tornar de fato um Herói bem mais maduro e responsável.
O longa é dividido em 3 atos , sendo o primeiro uma continuação direta do segundo filme (conforme mostra o trailler) onde todos descobrem que Peter Parker é o Homem Aranha através de Mysterio , daí então começa a saga de Peter para tentar entender essa nova vida, e ainda com o agravante de Peter estar sendo acusado de assassinato.
Peter decide então pedir a ajuda do Dr. Estranho (como mostrado no trailler) pois o aracnídeo deseja que todas as pessoas esqueçam que ele é o “amigo da vizinhança”. Com o feitiço sendo feito , algo dá errado e as portas do multiverso se abrem trazendo vilões clássicos que sabem muito bem quem foi e quem é o Homem Aranha , daí ocorre o desenvolvimento da trama.
O filme é recheado de ação com tons dramáticos , easter eggs claros e muita adrenalina. Um filme ótimo que alegra os fãs com momentos belíssimos e emociona a plateia com momentos tristes.
Por fim, é necessário que você vá ao cinema e sinta a emoção desse filme que sem dúvida é um dos melhores da Marvel.
Um baita entretenimento, sem dúvidas!
Ao fim, dois pós créditos , sendo o primeiro, uma possibilidade para continuação e o outro uma apresentação direta para um outro projeto da Marvel.
Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.