Antenados
8 de setembro de 2021 15:47

Crítica ‘What If…?’ | ‘Zumbis Marvel’ deixa gostinho de quero mais…

No final de 2005 a Marvel lançou sua versão zumbi escrita por um ainda desconhecido por aqui Robert Kirkman (Invencível/ The Walking Dead).

A série teve um relativo sucesso principalmente por apresentar versões zumbis de capas famosas e clássicas da empresa.

No capítulo dessa quarta (08) vemos o que aconteceria se o Universo Cinematográfico da Marvel fosse tomado por zumbis.

Após fugir da nave de Thanos em Guerra Infinita, Bruce Banner cai numa Nova York desolada. Pouco depois a versão humana do Hulk descobre que o lugar foi tomado por mortos-vivos. E aí começam todos os clichês de filmes e séries de “comedores de cérebros”.

O personagem ser salvo por uma equipe inusitada, mortes inesperadas, o sacrifício, o personagem infectado que tenta resistir a doença, a busca por um santuário com uma pretensa cura (onde tem uma virada no roteiro).

Gostei bastante! Chamou-me a atenção as soluções narrativas encontradas para tratar de um assunto tão diferente do convencional.

Tinha curiosidade em ver a abordagem da Disney/MCU para o tema. Se você gosta da temática, tem tudo para achar esse um dos melhores episódios da temporada.

Dica: assista com o som original. Vários atores dublaram suas versões animadas! Ficou sensacional!

Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTubeFacebookInstagramTikTok Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *