Antenados
2 de setembro de 2021 00:05

Free Guy – Assumindo o Controle (2021)

Trama: Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Análise: Depois de tantas adaptações, finalmente um filme original e divertido chega nas nossas mãos. Com uma história simples, Free Guy, mostra que o cinema não vive apenas de filmes de heróis e adaptações de livros.

Apesar que, todas as referências possíveis estão inseridas no filme de forma orgânica ou forçada, depende do gosto do freguês. Ryan Reynolds que dá vida a Guy, mostra que consegue sair um pouco daquela comédia estilo Deadpool, mas ele a usa como comédia de um cara legal. Jodie Comer encantadora e badass em sua Millie. Taika Waititi exagerado, porém na medida certa. Com um roteiro criativo, porém cheio de clichês, mas perdoável.

Os efeitos são o ponto alto do filme, mostrando as realidades do mundo real e mundo do Guy. A direção de Shawn Levy é precisa e acerta bastante com alguns maneirismos de diretor. Com alguns deslizes no caminho, o filme diverte e é ótimo catar as referências de jogos e filmes.

Free Guy é uma ótima pedida para diversão e bem original!

Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTubeFacebookInstagram, e Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *