Antenados
25 de agosto de 2021 16:57

O que aconteceria se os Vingadores nunca fossem formados? (Contém Spoilers)

Na Marvel Studios os Vingadores foram criados como resultado de um planejamento de Nick Fury. Pessoas especiais numa equipe a qual uma situação um herói/agente não poderia conter sozinho. Esse projeto ficou conhecido como a Iniciativa Vingadores.

Agora, se por algum motivo esses seres fossem mortos antes do recrutamento? Quem seria capaz de matar indivíduos como o Hulk? Ou o Thor? E o principal: por quê?

Esse terceiro capítulo tem um tema bem definido, o qual se sobrepõe a Aventura: o Suspense. Acompanhamos a Viúva Negra, num primeiro momento acusada de matar Tony Stark, investigando a morte do playboy milionário.

Enquanto outros pretensos integrantes do grupo são mortos. O assassino e sua motivação são a grande surpresa do episódio. E resgata uma faceta a qual não vimos no MCU do personagem: sua instabilidade mental.

Temos a participação de Loki reclamando vingança pelo assassinato de seu irmão adotivo e a inusitada parceria dele com Nick Fury para encerrar o caso e prender o criminoso.

Semelhante ao primeiro (Capitã Carter), o mesmo passa-nos a impressão que a história ficou curta. Faltaram “consequências”: Presenciarmos o impacto da falta dos Vingadores no mundo. É claro que é fácil imaginar, por exemplo, o resultado da Batalha de Nova York sem a equipe.

Fica a nossa imaginação também quem preencheria esse vácuo nessa realidade. Na qual temos um pequeno vislumbre no final do mesmo.

Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTubeFacebookInstagram e Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *