Antenados
29 de setembro de 2021 15:48

O que Aconteceria Se… Ultron Tivesse Vencido?

O pressuposto dele é “o que aconteceria se o plano de Ultron desse certo”. O começo é bem explicativo, não tem nada de surpresa, o Vigia nos conta um breve resumo para quem não assistiu ao filme e já nos joga na trama.

Particularmente não curti esse episódio por alguns motivos: a narrativa é muito apressada e com elementos muito facilitadores para a trama chegar do ponto A ao B de forma mais rápida (aquela cena com o Thanos foi péssima); o segundo motivo é que o filme “A Era de Ultron” (2015) é um dos PIORES filmes da Marvel, o personagem Ultron não foi desenvolvido no filme, muito menos em “What If…?”. Esses fatores tornam o episódio muito fraco tecnicamente.

Um motivo mais pessoal de eu não ter gostado são os personagens, eu não gosto de quase nenhum personagem que ganha destaque (Gavião Arqueiro e Ultron, principalmente) e a Viúva Negra está sem muita personalidade.

Acho que já falei muito mal, tenho que falar um pouco de coisas boas: existem algumas referências muito interessantes para quem curte o universo Marvel, o Vigia ganha um tom mais ativo e deixa um ótimo gancho para o episódio final.

A cada semana, uma nova crítica dos episódios.

Para acompanhar todas as novidades acesse o canal do YouTubeFacebookInstagramTikTok Twitter. Veja tudo que já postamos aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *